segunda-feira, 29 de outubro de 2018

A DERROTA DA VITÓRIA

A DERROTA DA VITÓRIA
"vitória!"

Vocês - votantes do nazifascismo - ganharam tantas coisas que me sinto na necessidade de enumerar algumas antes de lhes dar os parabéns de fato! Devo salientar o meu reconhecimento de que em sua grande maioria, foram apenas votantes ignorantes, e enganados. Então aproveitem para gozar a "vitória", ela será efêmera.

Temos as seguintes classes de pessoas no Brasil: a elite, a classe média e os pobres. Dentro destas três classes, temos quatro divisões em cada uma, para exemplo colocarei apenas estas: A-B-C-D. Em qual dessas classes você reside e em qual divisão você está...

Na elite, temos os trilionários, os bilionários, os milionários e os ricos, isso vale dizer são 1% da população, dão algo em torno de 86 famílias umas duas mil pessoas. esses são donos de "toda" a riqueza produzida no país.

No sistema de governo contido na proposta fascista, onde você se encontra? Se você, não tinha ou teve capacidade de racionalizar sobre este aspecto, você tem 90% de chance de ter votado errado e, portanto, votou contra você mesma e, extensivo aos familiares que representa,

Vamos aos ganhos: Se você for da elite. você ganhou a reafirmação da supremacia de mandar na mídia, no dinheiro, no poder, nas instituições e sobretudo de agora massacrar mais ainda os pobres e ficar mais ricos ainda. Parabéns!

Se você for da classe média, ganhou a condição de permanecer como está, mas, como bônus, ganhou a possibilidade de se tornar assassino, mais facilmente. O positivo disto é que vocês, perderão até o carrinho comprado a prestação para dar aos advogados.Gerarão boas e mais ainda, riquezas para o setor da justiça!

Se você pertence a classe pobre (A), você ganhou, se fizer sacrifícios imensos, a permissão para comprar - também - uma arma, quem sabe vendendo sua moto 150cc, adquirida por consórcio ou algum bem adquirido por ter tido um salário melhor que a esquerda conseguiu para você!.

O pobre (A) Poderá estar colaborando com a polícia - licenciada para matar outros pobres, outros negros, com premiação e benesses. As vantagens disso será que diminuirá os gastos com presos, não precisará de escolas ou professores, psicólogos ou médicos, psicanalistas ou trabalhadores destes seguimentos e ONGs, etc. Poderão ser todos dispensados.

Tudo será baseado na economia, o estado precisa ser diminuído. As pessoas - o povo não importa. Povo para Ele é uma questão apenas meritocrática. Quem pode mais chora menos! E você em qual letra destas classes sociais, está. Tem alguma dúvida de quem lhe representa no contesto político do Brasil? Responda para você mesma sem colocar a palavra - MAS, ...Se for capaz!
________ Visite meu facebook, poesias, argumentos, resumos e poemas: https://www.facebook.com/zedosreys

Nenhum comentário:

Postar um comentário