sexta-feira, 24 de junho de 2016

COMUNICADO DE UM ANJO A UM AMOR INGRATO

Comunicado de um anjo a um amor ingrato

Estou encerrando hoje as minhas preocupações e as minhas orações.
Findou-se o tempo de Deus, em mim. Hoje orei por você pela última vez. O fizera no passado, crendo que me receberia como a um presente Dele, - tive um sonho repleto de ouro…Fez-me crer ser, você, o próprio tesouro, renegastes!

Por estas orações, talvez, eu tenha estado me interpondo às vontades do Criador, que também tem a Sua oração. Talvez eu estivesse tão ávido para amá-la que não as enxerguei, você foi muito astuciosa para me enganar, mas, tudo bem, você precisava muito de alguém. Eu lhe servi como os serviçais devem servir, com amor…

Talvez eu estivesse usando minha fé, meus conhecimentos, minha espiritualidade, meu sentimento de amor, para impedir que você receba o que tem que ser. Pedirei perdão, e por retirá-la de Suas mãos e de meus sentimentos verdadeiros…Pedirei perdão! Os pecados, amor, não estão nas palavras que proferimos, mas sim, nos atos que ferem e fazem sofrimentos. Embora seja verdade que eu lhe queira feliz, que pena para mim!

Você tem os seus resgates a fazer e o fará, voluntariamente ou não.
Tivera a sua chance de se convergir, não blasfemes, amanhã!
Estou me retirando pela força Divina, e por seu desamor. 
“eu O havia solicitado soluções! ”Retira-me Ele, desta eminência de dor 
e de seus reais fracassos…Que me louve Deus, pelas minhas humildes
tentativas de fazê-la feliz – Você realmente não me merece?!

Percebo que pela sua atual índole, eu devo desistir de vez de você. O seu juízo de valores, ao que parece, se perdeu em conceitos ambicioneiros e imediatistas. “O espírito é o principal, a mente acompanha e o corpo obedece” Este é o princípio a se entender.
Ao inverter a lógica divina, serás fatalmente, infeliz!

O meu conceito, você sempre soube: Pauta-se no amor, no mais sublime amor…Ao se alinhar de baixo para cima você está se matando, espiritualmente. Lembre-se entretanto, você não faz o ar que respiras. E tudo depende da sua condicionalidade espiritual, e neste quesito, onde se encontra, dentro de suas próprias reflexões?

Para um ser humano perder a condição divina e se tornar escória e resto de todos os homens, basta se abdicar Dele, porque o amor é conseguinte e só por este amor vindo de Deus, é que podereis ser feliz. Se me permite um último conselho, não prossiga, volte as origens do pai celestial, esta, como sabes intelectualmente, é o amor. Amor que a este, a tudo será acrescentado e sem este, tudo será retirado.

Pare de lutar contra a resistência, quanto mais faz isso mais sentirá ódio e por ele dará atribuições a outrem, pelas suas culpas. Seja favorável a Deus, Deus é o mais puro amor. Os subterfúgios que usas, podem enganar a muitos. A ideia da mentira subliminar de que a mentira suplantará seus problemas, esta é indubitavelmente falsa. Ninguém nasceu para viver enganado ou para enganar-se a si mesmo com o próprio engano.

Eu estou tão consciente deste comunicado, que posso lhe afirmar, esta é a palavra que precisava ler e escutar no fundo de sua alma.
Sinta o seu próprio conhecimento da verdade do amor e não o renegue. Por tudo que sabe não está mais no nível de se ser criancinha, o universo não a tratará como tal e já está lhe tratando como adulta. Então se quiser continuar contra a lei da verdade do amor sublime, Saiba: Dobrará seus sofrimentos. Está contraindo mais dívidas.

A propósito: Você não precisará vir em meu funeral, nem haverá velório, não estarei nele. Quando um anjo morre, ele simplesmente some na imensidão do universo. Como as estrelas que no céu se apagam… Não poderá ser feliz, infelizmente, tripudiando, sobre minha inexistência!







2 comentários:

  1. Esplêndida criação literária, meu caro amigo escritor... Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Sensacional! Aliás, repostei no meu blog, é claro que dando o devido crédito.

    Abraçosssss

    Simone Pesci
    http://simonepesci.blogspot.com.br/2016/06/comunicado-de-um-anjo-um-amor-ingrato.html

    ResponderExcluir